quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

o mundo mudou, as pessoas mudaram também.


É, de fato, as coisas mudaram, não são como antigamente, e hoje, somos nós, jovens que sofremos, pelos atos dos que não sabem pensar.
Baseado em uma frase de Renato Russo, posso expressar meus sentimentos e minha falhas. ''Tem gente que está do mesmo lado que você mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros tem gente que não sabe AMAR.''
Acho essa uma das frases mais sinceras e verdadeiras que um grande poeta poderia cantar.
Minhas opiniões agora mudaram, e posso concluir aqui um pouco e o porque de tudo isso.
Pessoas mudam; o tempo não passa mais, ele voa. Quando os olhos finalmente se encontram, o coração dispara rapidamente, e a vontade de ser feliz é que fica. Mas será que essa vontade de ser feliz é passageira? Será que toda essa felicidade vai ser eterna? Será que todas as vezes que o ''eu te amo'' for dito, ele será sincero?
Tantas dúvidas, para tão poucas respostas concretas. Alguns dizem que quando o amor acaba, só resta a mentira. Acho que quando o amor acaba, não deveria ser causada nenhum tipo de dor. Outra frase de Renato Russo que transmite isso é a seguinte: ''Quando o amor é verdadeiro não existe sofrimento''.
Mas, quem será que consegue suportar ver a pessoa que você ama triste? Quem consegue aguentar ver o amor da sua vida derrubando lágrimas por um erro seu? Qual o tipo de pessoa que fica bem assim? É, os tempos e as pessoas mudaram realmente. Só não podemos deixar que esse tempo apague o único bem que ainda resta na humanidade. O AMOR

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

familia,

Temos bens preciosos em nossa volta. Mas, devemos levar em consideração, que uns dos maiores bens é a nossa família. Há algumas pessoa que sempre vimos, mas existem alguns familiares que nem sempre temos a oportunidade de ver.
E parece que é isso que une as pessoas cada vez mais, ás vezes pessoas mais distantes da nossa família é que se encaixam mais rápido em nosso coração. E isso tudo acontece em uma das melhores uniões.
Mas, sempre nos queixamos de tudo, e de todos, mas, realmente não vale a pena!
Devemos agradecer todos os dias a Deus por ele colocar pessoas maravilhosas em nossas vidas,por Ele ter criado tão perfeitamente nós, nossos amigos, familiares, professores [já exagerei rsrs] devemos agradecer por tudo!
Mesmo que sempre tem um ''fdp'' na família devemos agradecer, já que tudo que é lindo e perfeito está em nossa volta e só conseguimos enxergar os defeitos. Pense nisso, beijinho s2

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

afinal, mudar ou trocar?

Quase sempre em nossa vida, surgem vários tipos de obstáculos. Costumo achar que são fracos aqueles que não tentam 'pular' os obstáculos. [Parte da Laura essa:]''E os fortes os que tem capacidade física e mental de encara-los até o final.''
Acho que se todos se arriscassem e pelo menos tentassem ir de frente com tudo o que realmente tem medo, ou pelo menos não desistir é uma grande coisa. Mas, não estou aqui para falar em obstáculos e sim, em como mudamos e devemos mudar em relação a nossa vida.
Quando a gente nasce, somos encaminhados por nossos pais, até uma certa idade para aprendermos o que é a vida. Depois de um certo tempo, escolhemos quais serão nossas tribos, redes sociais que acessaremos, nosso estilo próprio e amizades.
Mas, chega a certo ponto que, temos que escolher entre certas amizades. Há de fato, amizades que servem totalmente para o nosso bem, mas porém existem certos tipos de amizades em que devemos ''nos tocar''.
Muitos dizem que devemos mudar nossos hábitos, gostos, enfim mudar nossos géneros para que podemos nos 'encaixar' aos amigos, mas, na minha simples opinião: aqueles que amam, conseguem respeitar, aqueles que sempre estão juntos, são capazes de respeitar, independente da opção sexual, classe social ou cor.
Agora eu pergunto: vale a pena você mudar, fingir ser outra pessoa, ou desistir de tudo, pelo simples fato de não ser correspondido? Para algumas pessoas sim, mas, pense se vale mesmo a pena, deixar de ser você próprio para se transformar em o que os outros gostam, por gostar. Pense se vale mesmo a pena, pense nisso ;D

o teatro;*

Recentemente, apresentei uma peça de teatro. Tudo começou, em um simples dia de aula, peguei a autorização para começar a fazer teatro. Depois de um mês estava eu iniciando as aulas. A sensação de estar em cima do palco fazendo algumas coisas eram como se fosse a coisa mais importante do mundo pra mim.
Mas, depois de uns exatos dois meses ganhei o papel da peça. Na peça 'Médico a força', de Molliere, fiz uma Aia, a merda é que ninguém sabe o que é um aia, bem, eu fiz uma ama, agora todo mundo sabe rsrs.
O teatro, atualmente pra mim, não é mais um passatempo. O teatro passou a ser parte da minha vida, algo que eu sentia que eu precisa estar lá.
Acho que só caiu a ficha de que eu iria apresentar no dia, e na hora que tocou a terceira campainha. Sabe, acho que quando eu apresentei fiquei tão bem comigo mesma, eu tinha finalmente conquistar o meus objetivos. Agradeço a todos que confiaram em mim, aos meus maravilhosos professores, a prefeitura que resolveu fazer alguma coisa, e a escola.
Dica para aqueles que querem começar algo novo: tente, se for preciso, dá um tempo mais nunca desista!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

o tal de namoro.

Muitas pessoas começam a namorar cedo. Acho que eu comecei a namorar mais cedo ainda. Tive já um relacionamento de 1 ano e pouco, que não de certo. Depois de certo tempo que tinha terminado, acho que uns nove meses conheci meu atual namorado [da foto].
Sabe, acho que quando você começa um relacionamento SÉRIO [não só de ficar se agarrando com um e com outro nos muros da vida] é algo que leva muita responsabilidade. Primeiramente que: você está com uma pessoa, você tem respeitá-la, confiar nela, e segundo: você tem que conhecer seus próprios limites.
Sempre quando eu vejo na televisão[ou nas ruas mesmo] garotas da minha idade (14 anos) namorando seila com caras de vinte, trinta anos mais velhos até eu fico indignada, sabe, se você namora com uma garoto da mesma idade mais ou menos que você, ele não vai só querer 'beijinho', vai chegar uma hora no namoro que vai 'esquentar' as coisas. Agora você imagina um cara mais velho, o que ele vai querer? Um beijo e já era? Ficar segurando a sua mão o tempo todo? Ah gente! Pelo amor né?
Acho que nos dias de hoje, as garotas e até as mulheres não se dão o respeito como antigamente, aliás, não tô 'julgando' ninguém nesse blog não, estou simplesmente jogando pra fora tudo o que eu penso sobre esse assunto.
Mulheres, meninas, adolescente, donas de casa, prostitutas, crianças, enfim, todas: Pensem antes de começar um relacionamento, veja se você confia mesmo nessa pessoa. Ame como se fosse o primeiro e perdoe como se fosse o último. Beijinho gente


Meu jeito de ser;*

Já fui criticada várias vezes pelo meu jeito. Pelo meu jeito de tirar foto, pelo meu jeito de ouvir música, por minhas amizades, acho que todo mundo já ''criou'' algo para me criticar.
Mas, acho que hoje, não me importo mais com isso, não que seja algo que é a coisa mais normal no mundo, mas, não deixo que minha alto estima abaixe por causa disso.
Tenho uma blusa rosa florescente, tenho calça apertada, vestido florido, cinto de roqueira; tenho vários estilos diferentes em um simples guarda-roupa, não sou EMO porque escuto uma banda que todos julgam como emo, sabe, modinhas não me deixam animadas, o meu estilo é que me importa.
Acho que se pensarmos primeiramente no lugar aonde nós estamos vivendo, onde cada um tira sua própria conclusão e sai matando todo mundo, devemos ter nossa opinião própria e nosso estilo próprio deixando que os outros, se ferrem! Esse é o meu jeito, qual é o seu?