sexta-feira, 13 de maio de 2011

Todos ficaram surpresos quando viram, aquele momento tinha de ser incrível, sem nenhum tipo de interferência. Estavam os dois juntos, abraçados, contando as horas, cada um pensando no outro, mas com medo de se expressar. Ficaram por um instante quietos, olhando na mesma direção, sem ter medo do tempo, sem ter medo da dor. Estavam juntos não pelo o que os outros falavam e sim pelo que sentiam, só queriam ser felizes, e nem todos que estavam os rodeando queriam a mesma coisa.
Só que de todas as coisas boas que alguns queriam, existia um porém, e esse porém sempre prejudica alguém. O problema de tudo isso foi que um simples olhar em falso mostrou oque realmente tinha que acontecer, acontece que uma hora ou outra, as pessoas começam a se enjoar das outras, começam a não gostar das atitudes, deixam de gostar.
O que todos não conseguem ver é que o tempo faz das pessoas coisas que elas não eram, coisas que elas se transformaram com o passar de todo esse tempo. Isso machuca, cansa, mas com o tempo as pessoas aprendem a conviver com isso, todos aprendem, sem excessões.
Quando se ama, você espera, você compreende.
E os dois ficaram por muito tempo, ali sozinhos, pensando em o que dizer, sem nenhuma palavra. Permaneceram assim, e estão até hoje, esperando o coração dizer o que fazer, sem pressa pra ser feliz, sem medo de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário